Receitas caseiras para deixar de fumar

loading...

Quem lhe disse que necessita de sair de casa a correr para ir á farmácia comprar pensos e pastilhas caríssimas para deixar o maldito vício que o atormenta?

Quem lhe disse não gosta muito de si, mas eu preocupo-me com a saúde do nosso planeta e para ele ser saudável nós devemos ser tambem e vou dizer-lhe que não necessita de sair da sua cozinha para poder começar a deixar de fumar. Ingrediente número um de receita: o MÁXIMO que conseguir arranjar de força de vontade, e depois é olhar em volta e comer Mel.

O mel é o alimento mais rico em vitaminas, enzimas, proteínas, aminoácidos e irá ajuda-lo a lidar com a falta de nicotina, por exemplo. Em todas as refeições dissolva 2 colheres de bicarbonato de sódio em água e beba.

O Sumo de Laranja é ácido por natureza e se o primeiro passo para deixar de fumar é eliminar a nicotina do seu corpo, então o sumo de laranja irá ajuda-lo. Beba duas vezes por dia. Se não está a conseguir lidar com a falta de nicotina e está prestes a pegar num cigarro, coma algo salgado ou coloque um pouco de sal na sua língua e o alívio será imediato.

Utilize sempre uma destas opções, e enquanto estiver em casa veja um filme, televisão leia um livro, vá até ao “Facebook”, converse com amigos, enfim tente distrair-se o mais possível. E quando estiver fora de casa evite sítios onde se possa fumar, prefira sítios onde ainda é proibido e vá com os seus amigos não fumadores, para que não possa cair na tentação de fumar um cigarro, porque uma passa puxa outra e assim não vamos lá.

Tenha força você consegue deixar de fumar, não ouça o que lhe dizem, não se importe que lhe digam “ ho então agora vais deixar de fumar! Que ideia a tua”, responda que é a ideia mais saudável, e motive quem lhe diz isso a deixar de fumar também, porque a maioria dos fumadores não quer fumar, mas não tem coragem para tomar essa atitude por eles próprios.

loading...