Artigo 1: O que é o Cigarro Electrónico?

loading...

A pedido do DEIXARFUMAR.com, a SMUKY aceitou realizar 6 artigos sobre o Cigarro Electrónico, onde esperamos obter um ponto de vista diferente sobre este produto que tem tanto de inovador como de controverso. Não perca!

Artigo 1 – O que é o Cigarro Electrónico?
Artigo 2 – O que distingue o Cigarro Electrónico SMUKY dos mais baratos?
Artigo 3 – O Cigarro Electrónico ajuda a deixar de fumar?
Artigo 4 – O Cigarro Electrónico é mais saudável?
Artigo 5 – Quanto se poupa com o Cigarro Electrónico?
Artigo 6 – É possível usar o Cigarro Electrónico em locais de não fumadores?

O que é o Cigarro Electrónico?

Apesar das campanhas de sensibilização, da lei “Anti-Tabaco” e das terapias de substituição de nicotina, é sabido que apenas uma pequena percentagem de fumadores consegue realmente deixar este hábito que muito provavelmente lhe traria uma morte prematura.

E o que fazer com os restantes fumadores que continuam a assumir os riscos associados ao tabaco, em troca deste “prazer”?

Felizmente já existe um produto que vai ao encontro das expectativas dos fumadores, sem restrições, penalizações ou pressões sociais.

O Cigarro Electrónico é um dispositivo semelhante a um cigarro convencional, constituído por uma bateria recarregável e um atomizador, que transforma o líquido contido num cartucho em vapor idêntico ao fumo de um cigarro convencional.

Deste modo, os fumadores poderão manter este hábito que tanto prezam, mas sem os piores inconvenientes dos cigarros convencionais: Monóxido de Carbono e Alcatrão, preço e restrições de utilização em ambientes fechados.

Como funciona o Cigarro Electrónico?

Bateria:

A Bateria de iões de lítio recarregável tem como responsabilidade facultar energia ao Atomizador, responsável pela produção de vapor.

Contém um Microchip e Sensores de inalação.

Sempre que o utilizador usa o Cigarro Electrónico, os sensores detectam a quantidade e força do ar inalado, activando a bateria automaticamente apenas aquando a inalação.

Dispõe ainda de uma Luz Indicadora localizada na extremidade da Bateria, que simula a combustão de um cigarro convencional.

Atomizador:

O Atomizador tem como responsabilidade transformar o líquido contido no Cartucho num vapor que simula na perfeição o fumo de um cigarro convencional.

Graças ao seu revestimento em cerâmica, que atinge temperaturas mais altas durante mais tempo, os atomizadores SMUKY garantem a melhor produção de vapor.

Cartuchos:

O Cartucho é o consumível que contém o líquido necessário à produção de vapor. Pode ser descartado e substituído por um novo, ou reabastecido com líquido vendido separadamente, que lhe permitirá poupar ainda mais.

Estão disponíveis vários sabores (Tabaco, Menta, Chocolate, Baunilha, Cereja, Cappuccino), assim como quatro níveis de Nicotina (Sem Nicotina, Baixo, Normal, Alto).

Para mais informações, consulte www.smuky.pt.

A SMUKY surgiu em Maio de 2009 com o objectivo de revolucionar a vida de todos os Fumadores. Foi a primeira marca de Cigarros Electrónicos a ser registada em Portugal. No primeiro ano de actividade contava já com milhares de clientes satisfeitos, assumindo-se desde logo como uma referência nacional em cigarros electrónicos.

loading...