3 Dicas rápidas para deixar de fumar

loading...

Ao contrário daquilo que algumas pessoas pensavam você já tomou a decisão de deixar de fumar. Assim sendo, aquilo que você precisa são de dicas para deixar de sentir o desejo de acender um cigarro. No entanto não fique fustrado se o seu organismo não estiver a cooperar com a sua força de vontade para deixar de fumar, isso é normal.

Aqui ficam três dicas fáceis para afastar o hábito de acender um cigarro.

1 – Lavar os dentes após cada refeição ou usar uma chiclete de menta
Desta forma, você irá enganar o seu cérebro ao dar-lhe informações que já terminou a sua refeição e já não precisa de algo mais. Em um par de minutos os seus níveis de açúcar irão normalizar e você irá deixar de ter necessidade para acender um cigarro.

2 – Hidrate-se com água
Beba muita água, além de o hidratar a água irá ajuda-lo a reduzir a vontade de fumar. Se estiver com fome, coma. Não se deixe enganar pelas sensações da falta de nicotina.

3 – Mantenha-se ocupado
Esta é talvez a dica mais eficaz para quem pretende deixar de fumar. Se você estiver focado em algo, o tempo vai passar e você nem se vai lembrar do cigarro. Se conseguir desviar a sua mente para situações que precisa de atenção extra, então você pode vencer os impulsos da falta de nicotina.

Esperamos com estas dicas rápidas ajuda-lo a vencer a sua luta contra o tabalho. Uma vida mais saudável e limpa espera por si.

loading...