Chás naturais para deixar de fumar

loading...

Obviamente que para deixar de fumar o essencial é muita força de vontade, sem ela não adianta experimentar tratamentos naturais ou medicinais pois nada irá resultar, ninguém consegue deixar de fumar sem vontade própria para o fazer.

Se já possui a força de vontade, então a tarefa seguinte é tentar escolher o melhor tratamento qeu deverá seguir, lembre-se que deverá sempre ser acompanhado por um médico para que não existam complicações.

Para esses tratamentos muitas vezes são usados chás naturais para a ajuda, um deles muito conhecido é o chá da erva lobélia, que é o que tem melhores resultados junto daqueles que estão a tentar deixar de fumar.

Outro chá a que os pretendentes a não fumadores procuram em abundância é o chá de Tanchagem, que como todos os outros, deverá ser tomado com doses controladas e sempre vigiadas pelo médico.Não se conhecem contra-indicações, mas nunca se sabe, pois cada organismo é diferente. Deverá iniciar o tratamento com uma dose de chá por dia e ir diminuindo, até que já não seja necessário a ingestão do mesmo e já tenha largado o vício.

Outro chá que aparece actualmente no mercado é o Cold Turkey Tea, que tem origem nas amazónias e é conhecido por ser um chá sem pesticidas ou fertilizantes, sendo assim mais um produto natural para a cessação tabagista.

Mais uma vez lembre-se que para começar um tratamento deverá inicialmente começar por um tratamento mental de força de vontade e concentração no que realmente precisa e quer.

loading...